/Revista ‘Etiqueta’ confirma cobertura na “Feijoada do Pinheiro”

Revista ‘Etiqueta’ confirma cobertura na “Feijoada do Pinheiro”

Danilo Revista Etiqueta

Com um trabalho totalmente diferenciado, jornalismo refinado e ao mesmo tempo leve, fotos de qualidade e design exclusivo, a Revista Etiqueta em pouco tempo, conquistou espaço no mercado, despertou a atenção dos francanos e arrancou elogios de profissionais das mais diversas áreas de atuação na cidade. E é com muita alegria, que teremos, mais um ano, a cobertura da Revista Etiqueta na “Feijoada do Pinheiro” 2015.

Para quem ainda não conhece a publicação… Tudo começou em 2012, quando dois empreendedores decidiram criar um novo canal de comunicação que realmente trouxesse um diferencial à Franca. Após uma intensa pesquisa de mercado, o atual diretor, Danilo Hannouche (foto), e seu ex-sócio, Guilherme Quirino, optaram por desenvolver um veículo completamente diferente do que já existia na cidade.

O plano era criar um multicanal de mídia que contasse com uma linha editorial refinada e impressão de qualidade ímpar, aliada às redes sociais. Após a definição de estratégias e diferenciais, os antigos sócios focaram na escolha de um nome que resumisse a proposta da revista.

Foi assim que surgiu “Etiqueta”, um nome forte e que trazia o objetivo da revista em cada letra. A partir daí, foi desenvolvido o projeto gráfico e a busca por tudo que agregasse qualidade, informação e beleza.

“Nós chegamos à conclusão que Franca merecia uma revista voltada para leitores e empresas exigentes, com um jornalismo independente, diagramação moderna e canais de mídia. Tudo isso, visando atingir toda a população e maximizando as campanhas de nossos clientes”, explicou Danilo.

Com uma aceitação intensa, grandes empresas aderiram à Etiqueta como veiculo de comunicação de sua empresa para divulgar seus serviços e campanhas publicitárias.  O projeto cresceu e, hoje, cerca de três mil leitores recebem em casa, a cada dois meses uma nova edição de um veículo moderno, informativo e ético.

Além da distribuição nas residências, a Etiqueta utiliza uma logística estratégica para que consultórios médicos, conveniências e empresas em geral também possam receber a revista com total conforto.

Com três anos de existência, a revista tem feito parte do cotidiano dos francanos, e para oferecer sempre o melhor, ela segue acompanhando as tendências e tecnologias. Por isso, o leitor pode contar com, além da versão impressa, uma versão online que traz comodidade e conforto, através de seu site, www.revistaetiqueta.com.br.
Para 2016, intensificaremos as parcerias e o trabalho inovador e de alta qualidade que é desenvolvido, realizaremos grandes eventos e lançaremos edições especiais no decorrer do ano.

Seja bem-vinda, mais uma vez, Revista Etiqueta!

 

 

Foto: Lildomar Cailton