Rifaina inaugurará com shows seu ‘novo’ Teatro de Arena nesta sexta-feira

Capa

A cidade turística de Rifaina (SP) receberá nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, às 21 horas, uma das mais importantes obras de seu projeto urbanístico no Calçadão da Praia, na Orla da Represa do Rio Grande: o novo Teatro de Arena.

Trata-se da terceira etapa de implantação do Calçadão de Rifaina, iniciada em 2008 e que inseriu a beira da represa com um dos mais confortáveis e bonitos ambientes turísticos de toda a região.

Detalhes:

O novo Teatro de Arena, que substitui o que foi inaugurado na década de 70, pelo mesmo prefeito atual, Abrão Bisco Filho, tem uma área privilegiada de frente para a represa e conta com lanchonete, mirante em madeira, concha acústica, deck e calçamento que seguiu o padrão já existente no restante da orla.

Música:

Para abrilhantar a inauguração do Teatro de Arena, a Concha Acústica receberá shows com o Trio Rifaina (Cleber Ávila, Matheus Gobetti e Kanauê Papaiz), o Grupo Quintal do Poeta e a cantora Júlia Devós e Banda. O evento será aberto ao público.

Cleber Ávila, Matheus Gobetti e Kanauê Papaiz

Grupo Quintal do Poeta

Grupo Quintal do Poeta

Júlia Devos e Banda

Homenagem:

Por iniciativa da Câmara – através de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Fernando Augusto Morenghi Rodrigues, o Tucura, o novo espaço turístico homenageará um rifainense ilustre: Manoel Gonçalves Sebastião Neto, cuja família estará presente à inauguração.

Investimento:

A Prefeitura de Rifaina investiu cerca de R$ 1,4 milhão consolidando a ideia de revitalizar o teatro de arena e o trecho final do Calçadão da Praia. As duas primeiras etapas do calçadão da orla de Rifaina foram feitas entre 2005 e 2012, na gestão do ex-prefeito Hugo Lourenço (PMDB), quando o atual prefeito Abrão era vice. A primeira etapa foi inaugurada em 2008 e a segunda entre 2010 e 2012.
Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*