Santa Casa de Franca instala mais 5 leitos de UTI COVID para a população

Imagem da Ala COVID do Grupo Santa Casa de Franca – no Hospital do Coração – onde estão sendo disponibilizados os novos leitos para atendimento à população. (Foto: Divulgação)

O Grupo Santa Casa de Franca informa à todos que já disponibiliza 5 leitos de UTI COVID desde ontem, sexta-feira, 31 de julho. A Diretoria da instituição explica que tomou uma atitude emergencial diante da grande ocupação da UTI em função da pandemia, e se adiantou anteriormente com a abertura de 3 leitos UTI COVID, utilizando seus próprios recursos financeiros – e que agora com o recebimento da verba no valor de R$ 1.440.000,00 no último dia 28 de julho, tem condições de implantar mais 2 leitos, completando 5 leitos esta semana, o que totaliza 22 leitos de UTI Adulto COVID, além de mais 5 de UTI Infantil COVID.

A Diretoria está trabalhando incessantemente nas tratativas com fornecedores, equipes técnicas e multiprofissionais no sentido de avançar na implantação dos demais leitos contratados no termo de convênio – ações estas a serem divulgadas já na próxima semana.

O Grupo Santa Casa de Franca agradece o forte apoio da imprensa – que com grande seriedade e competência tem lhe auxiliado a informar a população – e agradece também aos gestores públicos, parlamentares e instituições parceiras que também tem nos prestado muito apoio neste difícil momento, possibilitando realizarmos uma gestão competente e transparente com os recursos públicos.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*