/Savegnago distribuirá R$ 600 mil em prêmios durante campanha de aniversário

Savegnago distribuirá R$ 600 mil em prêmios durante campanha de aniversário

A rede de supermercados, que comemora 43 anos de história em agosto, também anunciou os próximos investimentos e novidades para o consumidor

Diretoria do Savegnago Supermercados reunida durante o lançamento da Campanha de Aniversário 2019.

Fundado em 1976, o Savegnago Supermercados comemora no mês de agosto 43 anos de atuação. Hoje, a presença da rede atinge cerca de 3 milhões de habitantes no interior do estado de São Paulo, devido ao seu portfólio de 44 lojas em atividades em 16 cidades, dois Centros de Distribuição, um Centro Administrativo e quatro postos de combustíveis.

Em comemoração, na manhã de ontem, quarta-feira (24), a diretoria da rede anunciou a tradicional campanha de aniversário, os próximos investimentos até 2020, além de apresentar novidades como o novo site, aplicativo Savegnago e wi-fi nas unidades da rede.

Nomeada “Aniversário Savegnago – O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS”, a ação será realizada entre 25 de julho e 11 de setembro e terá validade em todas as lojas e postos de combustíveis da rede. Ao todo, serão sorteados 24 prêmios que somam R$ 600 mil, sendo que a cada semana serão distribuídos prêmios de R$ 50 mil, R$ 25 mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil. Concorre o consumidor que comprar R$ 80, sendo cumulativos. O pagamento com o Nosso Cartão e Cartão Alimentação Savegnago dará direito sempre ao dobro de cupons.

Segundo o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, o aniversário é do Savegnago, mas os benefícios são pensados para que o consumidor tenha ótimas oportunidades. “Durante a campanha, aumentamos nosso poder de negociação com os fornecedores para, assim, oferecermos excelentes descontos e um mix de produtos diversificado aos nossos clientes, além da possibilidade de ganhar prêmios que somam R$ 100 mil por semana”, afirmou.

No período da campanha, o Savegnago Supermercados estima um aumento de 25% no fluxo de clientes e projeta um crescimento de 15% em faturamento, com relação ao mesmo período de 2018.

Ator Lázaro Ramos, garoto-propaganda da Campanha de Aniversário, marcou presença no lançamento em Ribeirão Preto.

Investimentos

Além da ação de aniversário, a diretoria também apresentou o andamento do plano de expansão da rede entre 2019 e 2020, concentrando R$ 300 milhões em investimentos. Até o próximo ano, o Savegnago irá inaugurar mais sete lojas nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas (4 unidades), Franca e Limeira, chegando no total em 51 lojas em operação. Com isso, a rede espera alcançar a marca de mais de 10 mil colaboradores. Atualmente, a empresa gera 8,5 mil empregos.

Em 2018, a rede faturou R$ 3,1 bilhões. A expectativa para este ano é de R$ 3,35 bi. O desempenho do Savegnago Supermercados é reconhecido pelo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), divulgado em maio, em que, no quesito faturamento, a empresa ocupa o 1º lugar no interior paulista, o 7º no estado de São Paulo e o 11º no Brasil.

Novidades

Durante a coletiva, a rede também anunciou que todas as suas 44 lojas em atividades contarão com wi-fi – liberado mediante cadastro – para melhor conforto dos clientes e para baixarem o aplicativo do Savegnago.

No app, os consumidores terão acesso a inúmeras promoções e descontos exclusivos, poderão acompanhar as campanhas de prêmio da rede e ainda acompanhar os pontos acumulados no programa Dotz.

A diretoria também apresentou o novo site do Savegnago, que oferece navegação mais fácil e rápida, além de maior praticidade e facilidade de compras ao consumidor.

 

Fotos: Divulgação