Savegnago promove 9ª Expo-Vinho e prevê crescimento nas vendas

Durante a 9ª Expo-Vinho, os clientes do Savegnago encontrarão mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e importados, expostos por nacionalidade e tipos de uva.

Com a proximidade do inverno e a queda na temperatura cresce a procura por vinhos nos supermercados. Para atender essa demanda, o Savegnago Supermercados realiza em suas 44 lojas a 9ª Expo-Vinho.

Trata-se de uma exposição de queijos e vinhos com degustação, muita informação sobre os rótulos e harmonização, além de ofertas nos preços. A campanha acontece entre os dias 30 de maio e 24 de julho.

Neste período, os consumidores encontrarão mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e importados, vindos de países como Chile, Argentina, Uruguai, França, Espanha, Alemanha, Itália e Portugal. Eles serão expostos por nacionalidade e tipos de uva.

Além disso, os clientes poderão contar com a ajuda de um atendente especializado na seleção do melhor rótulo e harmonização. Para acompanhar a bebida, estão disponíveis diversas opções de queijos finos, embutidos finos, pães italianos, azeites e cervejas especiais.

Outro destaque da 9ª Expo-Vinho são os preços que estarão em condições especiais e pagamento em até seis vezes com o Nosso Cartão.

Segundo o gerente de marketing, Murilo Savegnago, no período a categoria de Vinhos tem um incremento de até 50% nas vendas, na comparação com a venda média de meses sem a exposição, exceto o mês de dezembro. “Nosso objetivo em 2019 é crescer 10% em faturamento nas principais categorias de Vinhos e Destilados, queijos finos, cervejas especiais e azeites; sendo 25% somente na categoria de vinhos”, afirma.

Em sua 9ª edição, a Expo-Vinho espera promover e tornar acessível a bebida para todos os clientes da rede.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*