Secretário do Emprego de São Paulo visita Franca

José Luiz Ribeiro

O secretário do Emprego do Estado de São Paulo, José Luiz Ribeiro (foto), estará hoje pela manhã em Franca. O político visitará a nova sede do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca), onde se reunirá com o presidente da entidade, José Carlos Brigagão do Couto.

A chegada está marcada para às 10 horas e após a reunião, às 11 horas, ele concederá entrevistas.

Ribeiro será acompanhado por Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo; por Helder de Sousa Gomes, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e delegado regional da Força Sindical; e por Agnaldo Madaleno, presidente do Sindicato dos trabalhadores na Indústria do Calçado do Município de Franca.

Em pauta, a atual situação da indústria calçadista francana, que fechou 5.500 postos de trabalho entre outubro de 2013 e setembro de 2015, reduzindo seus quadros de 30,3 mil funcionados para 24,8 mil.

O presidente do Sindifranca aproveitará a oportunidade para apresentar pleitos feitos pelo setor ao governo do estado para o desenvolvimento da indústria francana: a proposta para a implantação da taxa negocial coletiva, a valorização dos acordos coletivos com força de lei e o projeto Bantan.

SERVIÇO:

•Visita do secretário do Emprego do Estado de São Paulo, José Luiz Ribeiro
•Local: Sindifranca – Rua Dr. Cecim Miguel, 2760, Parque Moema (em frente à Apae)
•Horários:
•10h – Reunião com lideranças sindicais
•11h – Entrevista coletiva

 

 

Foto: Reprodução/site www.emprego.sp.gov.br/Flickr

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*