Serviços de telefonia fixa e banda larga de empresas são reparados em até quatro horas pela Algar Telecom

Algar

Com um novo produto no mercado, a Algar Telecom passa a atender chamados de reparo em serviços de telefonia fixa e banda larga em até quatro horas, para clientes do segmento de micro e pequenas empresas. O serviço ainda ajuda a prevenir erros de conta e problemas técnicos.

A nova solução da operadora recebeu o nome de Fast Support e é comercializada a partir de R$ 39,90 por mês. Além das visitas técnicas em prazo reduzido, os clientes da Algar ainda contam com um canal de atendimento exclusivo com especialistas via call-center, pelo qual podem acompanhar o pedido de reparo do início ao fim.

O novo produto da Algar Telecom está disponível nas cidades de Divinópolis (MG), Franca (SP), Nova Serrana (MG), Pará de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG) e, até o final de outubro deste ano, todas as 336 localidades atendidas pela Algar deverão ter acesso ao serviço. Para mais informações: www.algartelecomMPE.com.br.

 
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*