Sesi Franca realiza mesa redonda “Vivências e Reflexões Femininas”

Joana D'Arc Félix

Cientista Joana D’Arc Félix participará do debate

Elas têm muitas histórias para contar e também tem muitas reflexões sobre a mulher na sociedade a partir dessas vivências. Com a proposta de ouvir três educadoras, o Sesi Franca realiza no dia 22 de março, às 19h30, a mesa redonda “Vivências e Reflexões Femininas”. A entrada será gratuita!

Participam da mesa a cientista francana, Joana D’Arc Félix, vencedora do Prêmio “Faz a Diferença – Personalidade” do “Jornal o Globo” e ganhadora de mais 72 prêmios, com pesquisas na área de Química e atualmente educadora da Escola Agrícola de Franca.

Maria Lidia

Maria Lídia Borges Machado, pedagoga e fundadora da Ong Pedra Bruta

Outra convidada será Maria Lídia Borges Machado, pedagoga e fundadora da Ong Pedra Bruta – Lapidando Talentos. A ONG trabalha na formação de crianças e adolescentes, alunos das escolas públicas da periferia da cidade de Franca com um trabalho na área de educação visando o vestibular.

Tais Pereira
Taís Pereira de Freitas, educadora da Federal do Triângulo Mineiro e Doutora em Serviço Social

Também participa Taís Pereira de Freitas, educadora da Federal do Triângulo Mineiro e Doutora em Serviço Social. Taís pesquisa temas na área de gênero, raça, identidade e opressões.
Os ingressos são gratuitos e as reservas podem ser feitas pelo “Meu Sesi”: www.sesisp.org.br/meu-sesi, a partir das 12h do dia 19/3. Ingressos também serão distribuídos no dia 22/3 duas horas antes da atividade.

SERVIÇO:

Mesa Redonda – Vivências e Reflexões Femininas
Local: Teatro do Sesi Franca – Avenida Santa Cruz, 2.870 Jardim Centenário
Datas e horários: 22 de março – 19h30
Informações: (16) 3712-1600

Sesi-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura
Acompanhe o Sesi-SP nas mídias sociais: http://www.sesisp.org.br/redessociais

 
Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*