Stylist francano na cobertura da Semana de Moda de Paris

douglas-oler-copia

O IDSetters, mídia dos influenciadores Ingrid Lima – cearense radicada em São Paulo – e do francano Douglas Oler, que promove novos discursos de moda foi convidado pela Federação Francesa de Costura para cobrir oficialmente a Semana de Moda de Paris.

Os desfiles do Verão 2017 começam hoje, terça-feira, 27. Mais de 160 marcas apresentam suas coleções em uma maratona que segue até o dia 5 de outubro.

Douglas conta que eles vão a diversos desfiles entre eles a Maison John Galliano. “É uma grande honra alcançar esse reconhecimento internacional da principal semana de moda do mundo e a maior vitrine de moda global. O IDSetters vai cobrir ao vivo pelo Instagram Storie desde a montagem dos looks nos hotéis até os eventos pós desfiles”, diz.

Com 102 mil seguidores no Instagram, sendo 33% do Brasil e o restante no mundo todo, inclusive Estados Unidos, Europa, Ásia e Austrália, o IDSetters produz um conteúdo que mostra a moda com aspecto editorial utilizada por pessoas reais.

Douglas é stylist e consultor de moda da Revista Acif e muitas novidades da Semana de Moda de Paris poderão ser conferidas na próxima edição da publicação, em novembro.

 
Foto: Divulgação

 

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*