Teatro! Comédia romântica teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza” em Franca

Cinquanta tons de cinza

A produção é da VB Produções. O espetáculo teatral, de Vitor Branco, traz uma releitura do clássico de E.L. James. No palco estarão Vitor Branco (A PRAÇA É NOSSA, novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex-Malhação), que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

“QUASE Cinquenta tons de cinza” e uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey

A comédia romântica que satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receitadd que vem lotando os teatros pelo País.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo..

Serviço:

Quando? Domingo, 29 de Abril, às 20 horas
Teatro Municipal de Franca
Classificação: 14 anos
Vendas: City Posto e Sorveteria Pimpinella
Valor: R$ 25 Reais (Meia e Antecipado)

Cinquenta tons

Foto: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*