Ultrassom portátil na Santa Casa traz mais conforto aos pacientes

Ultrassom

Neste mês de maio, a Santa Casa de Franca adquiriu um aparelho portátil de Ultrassom Diagnóstico, que tem contribuído para a melhoria da qualidade na assistência aos pacientes, vindo de encontro às ações de humanização constantemente empregadas na instituição.

O equipamento irá auxiliar diretamente nos procedimentos anestésicos uma vez que o médico anestesiologista, utilizando-se do aparelho, pode visualizar perfeitamente a região em que será aplicada a anestesia, diminuindo o número de punções e aumentando consideravelmente a segurança e o sucesso da técnica.

A anestesia guiada por ultrassonografia traz para Franca e região o que há de mais novo e seguro em técnica de anestesia, promovendo tranquilidade, segurança e qualidade para os pacientes atendidos na Santa Casa de Franca.

O Complexo Hospitalar de Franca – que engloba o Hospital Central (Santa Casa), Hospital do Coração e Hospital do Câncer – tem investido constantemente em equipamentos e novas tecnologias, buscando proporcionar ao público atendido em suas unidades hospitalares tratamentos mais atualizados e com maior eficácia, visando melhores resultados e qualidade de vida para seus pacientes.

Os recursos para estes investimentos são obtidos através de campanhas com participação da comunidade e de empresas apoiadoras, com verbas parlamentares e também com apoio do município e do Governo do Estado, graças a um relacionamento saudável da diretoria administrativa da instituição com estas esferas políticas.

 

Foto: Divulgação/Santa Casa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*