Vai começar! 30ª edição do Hallel tem programação definida

Padre Robson de Oliveira

Padre Robson de Oliveira

A 30ª edição do Hallel acontece nos dias 07, 08, 09, 10 de setembro no Parque de Exposições Fernando Costa em Franca. A entrada do evento é gratuita e conta com a doação de um alimento não perecível para ajudar as famílias necessitadas.

Hallel é palavra aramaica que significa “Cântico de Louvor a Deus”. “O Hallel surgiu há 30 anos quando a tia Lolita, a fundadora do evento, teve uma inspiração em oração, junto com 2 jovens músicos, para celebrar 10 anos da RCC Renovação Carismática Católica, comentou Janaina Bertoluci coordenadora do evento.

O tema do Hallel esse ano é Maria “O Senhor fez em nós maravilhas” em comemoração aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, 100 anos da aparição de Fátima e 30 anos do Hallel. Teremos um Hallel bem Mariano com momentos especiais dedicados a Maria.

A programação no palco central tem início na quinta-feira, dia 07, às 14h com o terço e, logo após, apresentação da Banda Homem Novo. A Missa de abertura do Hallel 30 anos é celebrada às 19h pelo Padre Robson de Oliveira e conta com a presença de autoridades e coordenadores. Após a missa temos: Banda André Bolela e a Banda Myron encerra o dia às 22h.

Na sexta-feira, dia 08, a apresentação no palco central começa às 14h com Angelus banda Vida Missão, Pe Reginaldo Carreira, Banda Trilhos do Céu, Pe. Fernando Francisco e Banda Incendeia, Cosme Banda de Araraquara, Banda Vida Reluz, Nando Mendes, e encerrando sexta às 22h Banda Colo de Deus.

No sábado, dia 09, às 14h Angelus Banda Cavaleiros Consagrados, Flavinho, Dunga e Piter da Canção Nova, Momento especial em “Louvor a Maria” onde serão mais de 20 sacerdotes cantando o “Louvor a Maria”, no palco durante 2 horas das 18h as 20h. Depois Celina Borges e Revival dos anos 90 encerra a noite de sábado.

No domingo, dia 10, o palco central começa às 13h com a Banda Manancial e dança, Angelus com a Ziza Fernandes, e às 16h30 missa com o Pe Marcelo Rossi. O encerramento está previsto para 19h com o show do cantor Martim Valverde, ele que prepara o povo para o encerramento com a procissão do Santíssimo que sai da Capela e vai ao palco para a benção final.

Nos módulos durante o Hallel, temos o encontro pessoal com o Senhor de uma forma espetacular, onde podemos sentir o amor de Deus sendo derramado sobre cada um de nós. Os módulos são Maria, Capela, Divino Pai Eterno, Comunidade Hodie, Família, Vocação, Salvistas, Pobres de Jesus, Rock, Músicos, Acampamento, Hallelzinho, Sementinha, Tamu Junto, Sim a Vida, PHN, Teologia do Corpo, Mãos que evangelizam, Idosos e Confissão. Os módulos começam a programação a partir das 10h.

“Para nós é uma alegria muito grande Marcelo e eu coordenadores do Hallel esse ano, nós gostaríamos de convidar a toda população de Franca e região que venha prestigiar que vai ser realmente quatro dias de muitas bênçãos”, disse Janaina Bertoluci.

 

Serviço:

Associação Nova Evangelização – Hallel Escola
Rua Voluntários da Franca, 2228, Centro, CEP 14403-424 – Franca/SP
Telefone: (16) 3723-2969 / 3722-8040
E-mail: hallelfrancasp@hotmail.com / Site: www.hallel.org.br

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*