Vem aí “Mostra Soul 2018” em Franca – Uma casa com alma de interior e corpo cosmopolita!

Mostra Soul 2

Em uma casa de 1.000 metros quadrados, 40 ambientes narram histórias através de objetos, mobiliário, texturas e revestimentos. Uma vitrine sensorial que apresenta tendências escolhidas a dedo por profissionais celebrados em Franca e região.

Save the date: Em Agosto de 2018 todos poderão experimentar uma mistura de sensações que aguçam os sentidos e nos contam sobre novas maneiras de morar. A Mostra Soul é 100% francana e quer celebrar o que é daqui! Nossa casa tem uma praça linda e gostosa e queremos dar também espaço para talentos locais apresentarem seus trabalhos. Artistas, artesãos, desenhistas, calígrafos, costureiros, bordadeiros, fotógrafos, músicos, designers enfim, se é gente que faz, que cria, será convidado para participar da Mostra e apresentar seus trabalhos.

Cada espaço revela um universo particular. Cada estilo é traduzido com muita personalidade. A diversidade estética e arquitetônica de cada ambiente compõe uma mistura de sensações que aguçam nossos sentidos e nos contam sobre novas maneiras de morar.

A porta está aberta!

Vamos entrar?

mostra soul banner

Quando acontece: 18 de Agosto a 16 de Setembro.
Onde: Rua Angelo Naldi, 5381 Franca-SP (próximo ao Pólo Clube Franca)
Informações: contato@mostrasoul.com.br
Facebook: /mostrasoul
Instagram: @mostrasoul
Site: www.mostrasoul.com.br

Mostra Soul

Ana Cláudia Costa Almeida é a organizadora e grande idealizadora da #mostrasoul! Arquiteta, atua há mais de 17 anos em Franca e região. Pioneira, organiza e encabeça mostras bem sucedidas de arquitetura e decoração na cidade desde 2000 – quando o segmento ainda não tinha o impulso atual. A visão e o pioneirismo foram recompensados com a experiência e um público fiel e carinhoso que a acompanha ao longo dos anos. A iniciativa, que começou como a realização de um sonho de estudante, agora amadurece para celebrar talentos e inspirações locais, potencializar o mercado regional e valorizar nossa originalidade. A #mostrasoul acredita que vale a pena acreditar no que é daqui!

Mostra Soul 3
Imagens: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*