Com cerca de 70 ambientes, a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas anuncia grandes novidades para 2015 e traz conceitos que irão ancorar esta edição: menos é melhor, compartilhamento e brasilidade.
Até o dia 12 de julho as portas do Jockey Club – um dos espaços mais charmosos e icônicos de São Paulo – abre suas portas para receber o público na 29ª CASA COR, que reflete, nesta edição, a beleza de nossa cultura, arte, objetos e cores, além de contar com a participação de importantes profissionais e jovens talentos, exposição de ambientes inovadores e opções de entretenimento para toda a família.
Liderada pela primeira vez pela nova presidente Livia Pedreira (foto), a mostra segue sua premissa de unir profissionais, indústria, lojistas e toda a cadeia que está envolvida na arte do morar, para impactar os visitantes e trazer novas informações para o público.
Com um Comitê Curador composto por Pedro Ariel, Cristina Ferraz e Roberto Dimbério, o elenco de profissionais deste ano traz nomes já consagrados no mercado e também novos talentos, que assinarão os cerca de 70 ambientes espalhados pela mostra.
“A missão da CASA COR é estar de acordo com o espírito do seu tempo, surpreendendo e encantando os visitantes. Dessa forma, esse ano contamos com um grande foco em sustentabilidade, onde teremos, pela primeira vez, ambientações com tecnologia 100% LED, reduzindo os impactos de energia e de acordo com um novo comportamento que os moradores e consumidores terão que ter daqui por diante. Além disso, a mostra surpreende pelo uso de materiais inovadores e a apresentação de ambientes que sempre tiram o folego de quem visita os espaços”, afirma Livia Pedreira.
Para marcar um novo momento da CASA COR, o público encontrará muitas novidades. A começar pela entrada da mostra, que agora é feita pelo bosque do Jockey Club, valorizando a paisagem e as árvores centenárias do local.
Para agregar cada vez mais valor a mostra, a CASA COR conta com o patrocínio e apoio de grandes marcas e empresas. Ampliando sua participação, a Deca, que responde há mais de 20 anos como patrocinadora master, agora passa também a ser patrocinadora internacional, contribuindo para as franquias Peru, Chile, Equador e Bolívia. Já a Renault, em seu primeiro ano de parceria, estreia como carro oficial da mostra com a Garagem Renault, presente em todas as franquias nacionais. O time de cotistas ainda conta com Tintas Renner, Todeschini, Duratex, Uniflex, Shopping D&D, Stella Artois.
SERVIÇO
Período: de 26 de maio a 12 de julho
Horário: de terça a sábado, das 12h às 21:30h
Aos domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 875 – Cidade Jardim
Ingressos para visitas de terça a sexta-feira
Ingresso inteiro: R$ 48
Ingresso de estudante: R$ 24
Ingresso senior (para pessoas com 60 anos ou mais): R$ 24
Ingressos para sábados, domingos e feriados
Ingresso inteiro: R$ 60
Ingresso de estudante: R$ 30
Ingresso senior (para pessoas com 60 anos ou mais): R$ 30
Passaporte único: R$ 130
Vallet e Estacionamento: R$ 30,00
Estacionamento (Portão 1): R$ 15,00
Mais Informações
Site: www.casacor.com.br
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial
Foto: André Ligeiro/Glamurama