/Quiosque ‘Tapioca da Rê’ será inaugurado no shopping

Quiosque ‘Tapioca da Rê’ será inaugurado no shopping

Tapioca

O Franca Shopping inaugurará no dia 15 de setembro uma nova opção de alimentação, o quiosque “Tapioca da Rê”, que ficará localizado em frente às Lojas Americanas. A iguaria, de origem indígena, é típica da culinária nordestina.

O cardápio terá mais de 20 sabores de tapiocas doces, salgadas e, ainda, versões sem lactose e açúcar. Morango com Nutella e Frango com Cream Cheese e Pesto são algumas das opções que prometem agradar ao paladar dos visitantes do shopping.

Feita a partir da fécula extraída da mandioca, a tapioca ganhou destaque no cenário gastronômico por se tratar de um alimento nutritivo e, ainda, não possuir glúten. “Nosso principal valor é oferecer aos clientes uma opção de fast food saúdavel, sustentável e, sobretudo, muito saborosa”, ressalta o proprietário Wilson Antônio Magalhães.

“Cada vez mais, as pessoas buscam uma alimentação equilibrada e a popularização da tapioca é reflexo dessa mentalidade. Por isso, ficamos felizes em oferecer essa nova opção ao público do empreendimento”, diz a superintendente do Franca Shopping, Vanessa Nery.

 
Foto: Ilustrativa/Reprodução-Internet