Presidente da Acif, Dorival mourão Filho, entrega prêmio de R$ 10 mil ao caixa Gabriel de Souza Baratto, vencedor da campanha pela Globaltur
A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregou nesta terça-feira R$ 50 mil em prêmios, sorteados pela etapa “Mães e Namorados” da campanha de incentivo ao comércio “Sonhos que valem ouro”. Consumidores, lojistas e vendedores premiados receberam suas premiações nos estabelecimentos em que as compras de ouro foram realizadas: Via Shop Calçados/Rafaela Salomão, Globaltur, Cap Vermell e Serv Pag Pereira.
“Acredito que a proposta de dividir os sorteios em diferentes regiões da cidade foi muito assertiva. Desta forma, a campanha tem a oportunidade de alcançar mais pessoas e estabelecimentos fortalecendo a parceria entre a Acif e comércio. Foi trabalhando juntos, com incentivo da campanha, que conseguimos reunir cerca de 200 mil cupons nesta primeira etapa”, afirmou o presidente da Acif, Dorival Mourão Filho.
Presidente da Acif, Dorival mourão Filho, entrega prêmio de R$ 10 mil ao gerente comercial Heberson Freire Moller, vencedor da campanha pelo Serv Pag Pereira
E as premiações apenas começaram. Consumidores que adquirirem produtos em estabelecimentos integrados à campanha “Sonhos que valem ouro”, entre os dias 10 e 21 de outubro, e preencherem seus cupons concorrerão a quatro vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vale-compras. Já os lojistas e os vendedores envolvidos na venda premiada receberão R$ 1,5 mil e R$ 1 mil em certificados em barras de ouro, respectivamente. É válido ressaltar que, na etapa final de Natal, um consumidor, um lojista e um vendedor serão contemplados com um Jeep Renegade 0 km; R$ 5 mil e R$ mil em certificados em barra de ouro, respectivamente.
Presidente da Acif, Dorival mourão Filho, entrega prêmio de R$ 10 mil à funcionária pública Elenice Rosa da Cruz, vencedora da campanha pela Via Shop Calçados/Rafaela Salomão
“Participamos de todas as campanhas da Acif porque nossos clientes gostam e percebemos um bom resultado. E não adianta participar da campanha e não oferecer os cupons e incentivar os clientes; tem que associar o seu produto à chance de ganhar”, afirmou o sócio proprietário do supermercado Serv Pag Pereira. “E essa ideia de dividir os prêmios foi muito boa! Tivemos a oportunidade de premiar um de nossos clientes e povão adorou.”
Sobre a campanha
Estabelecimentos comerciais que tenham interesse em fomentar suas vendas por meio da campanha ainda podem aderi-la. Entre em contato com a associação por meio do telefone (16) 3711-1721; do email comercial@acifranca.com.br ou pessoalmente, na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro e adquira os kits da campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres.
Além do kit básico, o associado terá à sua disposição um hotsite (página destinada à campanha dentro do site www.acifranca.com.br) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.
DATAS DOS PRÓXIMOS SORTEIOS:
Dia dos Pais e Dia das Crianças
Período da campanha – 10 de julho a 21 de outubro
Sorteio – 21 de outubro
4 vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vales-compras para o consumidor, 4 prêmios de R$ 1,5 mil para o lojista e 4 prêmios de R$ 1 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro
Natal
Período da campanha – 1° de novembro a 20 de janeiro de 2018
Sorteio – 20 de janeiro de 2018
Sorteio único de um Jeep Renegade para o consumidor, R$ 5 mil para o lojista e R$ 3 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro
Fotos: Wilker Maia/Acif