/Entregas de prêmios da campanha “Sonhos que valem ouro”, da Acif, marca início de nova etapa

Entregas de prêmios da campanha “Sonhos que valem ouro”, da Acif, marca início de nova etapa

01

Presidente da Acif, Dorival mourão Filho, entrega prêmio de R$ 10 mil ao caixa Gabriel de Souza Baratto, vencedor da campanha pela Globaltur

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregou nesta terça-feira R$ 50 mil em prêmios, sorteados pela etapa “Mães e Namorados” da campanha de incentivo ao comércio “Sonhos que valem ouro”. Consumidores, lojistas e vendedores premiados receberam suas premiações nos estabelecimentos em que as compras de ouro foram realizadas: Via Shop Calçados/Rafaela Salomão, Globaltur, Cap Vermell e Serv Pag Pereira.

“Acredito que a proposta de dividir os sorteios em diferentes regiões da cidade foi muito assertiva. Desta forma, a campanha tem a oportunidade de alcançar mais pessoas e estabelecimentos fortalecendo a parceria entre a Acif e comércio. Foi trabalhando juntos, com incentivo da campanha, que conseguimos reunir cerca de 200 mil cupons nesta primeira etapa”, afirmou o presidente da Acif, Dorival Mourão Filho.

02

Presidente da Acif, Dorival mourão Filho, entrega prêmio de R$ 10 mil ao gerente comercial Heberson Freire Moller, vencedor da campanha pelo Serv Pag Pereira

E as premiações apenas começaram. Consumidores que adquirirem produtos em estabelecimentos integrados à campanha “Sonhos que valem ouro”, entre os dias 10 e 21 de outubro, e preencherem seus cupons concorrerão a quatro vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vale-compras. Já os lojistas e os vendedores envolvidos na venda premiada receberão R$ 1,5 mil e R$ 1 mil em certificados em barras de ouro, respectivamente. É válido ressaltar que, na etapa final de Natal, um consumidor, um lojista e um vendedor serão contemplados com um Jeep Renegade 0 km; R$ 5 mil e R$ mil em certificados em barra de ouro, respectivamente.

03

Presidente da Acif, Dorival mourão Filho, entrega prêmio de R$ 10 mil à funcionária pública Elenice Rosa da Cruz, vencedora da campanha pela Via Shop Calçados/Rafaela Salomão

“Participamos de todas as campanhas da Acif porque nossos clientes gostam e percebemos um bom resultado. E não adianta participar da campanha e não oferecer os cupons e incentivar os clientes; tem que associar o seu produto à chance de ganhar”, afirmou o sócio proprietário do supermercado Serv Pag Pereira. “E essa ideia de dividir os prêmios foi muito boa! Tivemos a oportunidade de premiar um de nossos clientes e povão adorou.”

Sobre a campanha

Estabelecimentos comerciais que tenham interesse em fomentar suas vendas por meio da campanha ainda podem aderi-la. Entre em contato com a associação por meio do telefone (16) 3711-1721; do email comercial@acifranca.com.br ou pessoalmente, na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro e adquira os kits da campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres.

Além do kit básico, o associado terá à sua disposição um hotsite (página destinada à campanha dentro do site www.acifranca.com.br) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.

DATAS DOS PRÓXIMOS SORTEIOS:

Dia dos Pais e Dia das Crianças
Período da campanha – 10 de julho a 21 de outubro
Sorteio – 21 de outubro

4 vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vales-compras para o consumidor, 4 prêmios de R$ 1,5 mil para o lojista e 4 prêmios de R$ 1 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro

Natal
Período da campanha – 1° de novembro a 20 de janeiro de 2018
Sorteio – 20 de janeiro de 2018
Sorteio único de um Jeep Renegade para o consumidor, R$ 5 mil para o lojista e R$ 3 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro

 
Fotos: Wilker Maia/Acif