/Ascen entrega High Business em Franca

Ascen entrega High Business em Franca

  • Da esquerda para a direita, Ricardo Pagano Junior, o arquiteto Fernando Rivabem, Rafael Pagano e Leonardo Pagano. – (Fotos: Divulgação)

Empreendimento trouxe para a cidade as tendências mais atuais do mercado imobiliário corporativo, além de projetos executados sob medida para as necessidades do cliente

A Ascen Empreendimentos realizou na quinta-feira passada (21/09) a entrega de seu primeiro edifício comercial, o High Business Franca. É também o maior prédio já construído pela empresa, com 25.679m², concluído quatro meses antes do prazo previsto.

Localizado na avenida Ismael Alonso Y Alonso, principal corredor comercial da cidade, a torre única reúne sofisticação, segurança, tecnologia e design em 13 andares de salas comerciais e mais sete andares de lajes corporativas, além de lojas no térreo.

Lançado em agosto de 2020, o edifício veio para oferecer soluções para empresas e profissionais liberais e suprir a necessidade de espaços corporativos que unissem flexibilidade, eficiência, conforto e segurança para clientes e funcionários.

O empreendimento inclui, entre outras facilidades, auditório, salas de reuniões compartilhadas, estacionamento com manobrista, vagas para recarga de carros elétricos, energia fotovoltaica, além de um modelo de negócio inovador. Sua boa aceitação por parte de empreendedores e investidores de diversos perfis superou até mesmo a expectativa de vendas dos próprios incorporadores.

“O High Business tem um projeto tão fantástico quanto inovador. É um edifício moderno, atual e imponente, que faz jus à pujança do empreendedorismo local ao oferecer soluções e praticidade para empresas e profissionais de Franca, algo inédito para a cidade”, comenta o diretor comercial da Ascen, Ricardo Pagano Junior.

O projeto é assinado pela Rivaben Arquitetura, um dos maiores escritórios do interior paulista. Sua arquitetura contemporânea é traduzida na volumetria e nos materiais de última geração utilizados em suas fachadas, que possuem o conceito de fachadas ativas, permitindo a interação do prédio com a rua e seu entorno.

Para adicionar valor permanente ao projeto, a equipe utilizou traços neutros e atemporais, buscando agregar aos escritórios, consultórios e empresas o que há de mais atual em excelência empresarial.

As lajes corporativas do High Business possuem pé direito mais alto e infraestrutura para instalação de piso elevado e forro de gesso, soluções que facilitam a implantação das redes elétrica, de voz e dados, além de proporcionar agilidade na mudança de layout, se necessário.

“O movimento de sair dos escritórios de rua, que muitas vezes são residências adaptadas, para salas comerciais em um edifício moderno e tecnológico reflete a maturidade da economia francana e mostra o potencial da Ascen de oferecer aos mercado empreendimentos que são tendência na atualidade e atendem aos desejos dos clientes mais exigentes”, conclui Pagano Junior.