Vídeo nas redes sociais marca esse novo vínculo do atual melhor jogador do mundo com a King of Beers
Budweiser acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com o meia Lionel Messi. Assim como a King of Beers, o jogador é admirado pelos fãs e respeitado pelos rivais. A marca e o atleta, então, aproveitam o acordo para comemorar suas histórias dentro do futebol mundial, definidas pelo compromisso e determinação implacável. Cerveja dos Kings of Culture, Bud está ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá, seja isso dentro do esporte, da música e da moda.
Para apresentar a parceria, Budweiser lançou “They Say”, um filme provocativo, produzido para inspirar os fãs a nunca desistirem das grandes conquistas e de suas grandezas, destacando a história de auto confiança de Messi, enquanto ele inicia sua 20ª temporada como profissional. O vídeo também mostra a edição limitada da garrafa de cerveja em homenagem ao jogador, que será lançada em breve em alguns países. O rótulo celebra os valores fundamentais do meia, juntamente com uma citação sobre o que é preciso para atingir o ápice: “A vida é sobre escolhas, sacrifícios, determinação e trabalho duro” . São esses atributos que Bud acredita que diferenciam Messi como um dos maiores atletas do mundo e o torna tão respeitado dentro e fora do campo.
Após um início humilde na Argentina, e batalhando ao longo de 19 anos, Messi chegou ao topo do futebol mundial. Ele não nasceu o melhor, mas seu compromisso implacável com o futebol e sua ambição de ser um dos maiores jogadores o fizeram chegar ao topo. Ele é o jogador de futebol mais premiado de sua geração, com destaque para: seis Bola de Ouro, dez títulos da La Liga, seis triunfos em copas nacionais, quatro taças europeias, maior artilheiro de todos os tempos da La Liga e o primeiro jogador na história a ganhar seis vezes a Chuteira de Ouro na Europa.
“Estou animado em fechar essa parceria com a Budweiser, na qual poderei compartilhar minha história, que sempre foi baseada em uma determinação que eu tinha de ser o melhor jogador que eu posso ser. Dia após dia, ano após ano, foi preciso muito sacrifício e trabalho duro para alcançar meus sonhos. Espero que os fãs ao redor do mundo encontrem inspiração na minha história para se comprometerem com sua arte e nunca desistirem da grandeza, não importa o quão difícil seja a jornada”, afirma Lionel Messi.
Esses valores compartilhados também se refletem na própria história de Budweiser e na busca incessante pela sua produção. Fundada pela ambição de Adolphus Busch de criar a melhor cerveja americana do mundo, Budweiser começou como uma pequena cervejaria em St. Louis, Missouri, EUA. Por meio do compromisso com sua arte e lealdade ao processo de fabricação há mais de 140 anos, Bud tornou-se a cerveja mais popular do mundo.
“Lionel Messi é um verdadeiro ícone e modelo para sua geração e para as gerações futuras. Sua dedicação e compromisso com sua equipe refletem a mesma autoconfiança que levou Budweiser a se tornar uma das maiores cervejarias do mundo. Esperamos trabalhar juntos como parceiros para continuar a concretizar nossa ambição, lembrando aos fãs de futebol em todo o mundo que a grandeza é uma jornada que vale o esforço e a determinação”, diz Steve Arkley, vice-presidente global de Budweiser.
Nessa parceria com Bud, Lionel Messi se junta a outros grandes jogadores, incluindo Sergio Ramos e Marcelo. O portfólio de futebol da marca inclui parcerias de vários anos com a La Liga e a Premier League, dois dos principais campeonatos do futebol mundial. Budweiser também é parceira há mais de 30 anos da Copa do Mundo da FIFA.
A garrafa de cerveja da edição limitada de Messi estará disponível em bares e varejistas selecionados em oito países: Índia, Columbia, Argentina, Chile, China, Vietnã, Espanha e Rússia.
Fotos/Imagens: Divulgação