/Casa de carnes: ACIF planeja criação de núcleo de desenvolvimento para segmento em Franca

Casa de carnes: ACIF planeja criação de núcleo de desenvolvimento para segmento em Franca

Reunião para apresentação da proposta e do Programa Empreender acontecerá na próxima terça-feira, 12 de maio – (Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet)

O Programa Empreender – ação promovida pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) que reúne empreendedores de um mesmo segmento para execução de projetos, ações e capacitações em prol do desenvolvimento dos envolvidos – convida empresários do segmento de casas de carnes para um encontro de apresentação da iniciativa. A reunião acontecerá na próxima terça-feira, 12, às 15h32, de forma online. Os interessados em ter acesso ao link da sala de encontro devem entrar em contato com a ACIF pelos telefones (16) 3711 1763 e 9 9242 0906.

“Vemos, em Franca, um movimento de reinvenção por parte do segmento de casas de carnes que têm oferecido produtos diferenciados, atendimentos exclusivos e cortes nobres para atenderem a uma clientela mais exigente”, afirma o gestor do futuro núcleo, Fabiano Freiria. “Diante deste cenário, o objetivo do núcleo é oferecer suporte aos estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte que entendem a relevância deste movimento de mercado e a importância de se posicionarem diante dele. Para tanto, construiremos, juntos, um planejamento de ações com base nas necessidades dos empresários e trataremos isso de forma coletiva, buscando sempre parcerias e oportunidades que contribuam para o aumento das vendas e fortalecimento das marcas de todos os participantes”, conclui.

Sobre o Programa Empreender

Programa Empreender, desenvolvido pela FACESP e pelo Sebrae, com o apoio irrestrito da ACIF, é um serviço que tem como objetivo unir empresas para seu desenvolvimento mútuo e comum.

Os núcleos setoriais são grupos de empresários de um mesmo segmento que se reúnem periodicamente, com o apoio de um consultor, cujo papel principal é o de moderar as reuniões, e discutem problemas comuns e buscam soluções conjuntas.