/Central de Negócios Bild: um espaço para atender e receber bem

Central de Negócios Bild: um espaço para atender e receber bem

Transformar sua unidade de atendimento ao cliente num espaço aconchegante e totalmente receptivo, aberto para o networking e para um convívio mais próximo e informal. Essas foram algumas das prioridades da Bild Desenvolvimento Imobiliário – incorporadora e construtora – com o lançamento da sua Central de Negócios – instalada também na Avenida João Fiusa, bem próxima à matriz da empresa, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Desde a entrada, essa proposta fica evidente no projeto arquitetônico da unidade – que optou por atrair a atenção de quem passa por lá com uma fachada totalmente envidraçada. “A ideia do projeto foi transparecer a loja para a avenida, transformando-a em uma grande vitrine de negócios e oportunidades imobiliárias”, explica a coordenadora de incorporação da Bild, Gil Almeida.

A Central de Negócios foi inspirada nas lojas conceito de grandes marcas e no estilo minimalista e contemporâneo que prioriza a ausência de elementos supérfluos com a limpeza de formas e unidade de cor. Por isso, a cor eleita para a finalização do ambiente foi o branco, destacando apenas alguns poucos elementos como blocos de cores, formas e iluminação, o que traz sensações visuais aos visitantes.

São mais de 700 metros quadrados com uma estrutura completa, o que inclui salas de atendimento, sala de espera e café. O objetivo do espaço é que os clientes da empresa tenham uma maior interação e conforto com os consultores e profissionais da empresa de uma forma mais informal.

Segundo a gerente de marketing da Bild, Adriana Bonemer, além da preocupação com a qualidade do atendimento e de uma ambientação confortável, a Central de Negócios foi planejada também para receber eventos interativos. A proposta é que a empresa promova encontros, palestras, workshops, exposições, eventos culturais e gastronômicos, criando assim uma agenda para receber clientes em diferentes ocasiões, não apenas em encontro de negócios. “A Bild tem o objetivo de valorizar projetos e produtos culturais de forma a proporcionar aos clientes uma experiência de marca voltada para criar uma conexão de identidade mais forte com o seu público consumidor”, explica.

Aliás, em breve, deverão anunciar mais um novo empreendimento em Franca. No clique, estão os diretores da Bild: Marlon Vitorino, Thiago Faraco, José Neto e José Vitor Jordani.

Fachada BILD