/Curso novo no Senac discute marketing digital e e-commerce

Curso novo no Senac discute marketing digital e e-commerce

MKT digital

Oferta inédita já está com inscrições abertas e terá início em 10 de setembro

Inspirar e capacitar empreendedores e profissionais de diversas áreas do mercado para criar e desenvolver ações estratégicas que atendam às demandas dos consumidores on-line com segurança, clareza de informação e agilidade. Essas são as principais propostas do curso Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, ofertado pela primeira vez no Senac Franca.

A partir dos pilares da web 3.0, a nova qualificação busca sanar dúvidas tanto de iniciantes quanto dos já atuantes na área. As aulas englobam todas as etapas que um profissional de marketing digital ou social mídia vivencia na rotina corporativa. “Negociações, vendas e branding digital são boas apostas e também o futuro da comunicação. É preciso saber executar com propriedade e criatividade. Para isso, a qualificação é fundamental”, afirma Marina Bittar, coordenadora da área de gestão e negócios da unidade.

Marcus Berigo, docente convidado do Senac, é outro que destaca a importância do conhecimento digital para o sucesso dos negócios no atual cenário competitivo. “As ferramentas e mídias digitais aumentam a presença das empresas e personalidades no mercado, deixando a marca viva na cabeça do consumidor, e isso conta muito na hora da decisão de compra”, destaca. Além disso, ele reforça que as mídias e estratégias on-line auxiliam o direcionamento e detalhamento do público de uma campanha, o que traz mais resultados e otimiza a verba.

Planejamento, apresentação de temas, redes sociais e suas possibilidades, inbound marketing, criação de conteúdo e campanhas e promoções são alguns dos temas que serão abordados no curso inédito da unidade Franca. “É preciso saber vender, captar o público certo e definir locais adequados. Feito isso, é necessário criar situações e problemas em que o produto/serviço possa ser a solução. Nesse contexto, a divulgação digital bem-feita é imprescindível. Lembre-se: a rede social precisa, antes de tudo, entreter”, completa Marcus.

Com 40 horas de duração, as aulas do curso Estratégias de Marketing Digital e E-commerce serão realizadas aos sábados, no período da manhã, a partir de 10 de setembro. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Mais informações pelo site www.sp.senac.br/franca, pessoalmente no Senac ou pelo telefone (16) 3402-4100. São pré-requisitos do curso: conhecimentos básicos em marketing, comunicação ou administração, idade mínima de 16 anos e ensino médio completo.

 

Foto: Ilustrativa/Reprodução