/Das histórias em quadrinhos para as conversas em quadrinhos: Turma da Mônica invade os bate-papos virtuais

Das histórias em quadrinhos para as conversas em quadrinhos: Turma da Mônica invade os bate-papos virtuais

A Turma da Mônica agora poderá fazer parte das chamadas de vídeo a partir de fundos divertidos

Durante o período da quarentena as conversas por aplicativos de chamadas têm se tornado cada vez mais comuns. A fim de incentivar a prática, que é uma ótima alternativa para manter contato com amigos e familiares sem quebrar o isolamento social, a Mauricio de Sousa Produções disponibilizou um pack de backgrounds da Turma da Mônica para deixar essas conversas ainda mais divertidas e coloridas.

Imagina que legal poder fazer o seu próprio meme do ‘ata’ ou ser a própria Dona da Rua! Os personagens do Bairro do Limoeiro estampam as artes que farão todo mundo ser o protagonista da conversa. Tem memes, empoderamento, passatempo, piadinhas e cenários das histórias em quadrinhos.

As artes serão disponibilizadas gratuitamente para download no link: http://www.dropbox.com/sh/my5g5fvsrod1jcd/AAAR5My1W7qJsEVHIcKPgyMoa?dl=0 . Para usar basta aplicar diretamente na sua chamada de vídeo realizada pelas plataformas Zoom e Skype.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 10 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.