/Deputado Adérmis Marini cobra instalação da Polícia Federal em Franca

Deputado Adérmis Marini cobra instalação da Polícia Federal em Franca

adermis com ministro imbassahy

Ministro Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, e o Deputado Federal, Adérmis Marini (PSDB/SP) – (Foto: Divulgação)

Em recente audiência com o Ministro Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, o Deputado Federal, Adérmis Marini (PSDB/SP), apresentou uma solicitação e um amplo relatório para a instalação de um Posto da Polícia Federal, em Franca.

Segundo o deputado, essa já é uma reivindicação antiga da cidade e esse pedido, vem tentar corrigir uma ‘injustiça’, que foi feita há anos com o município, uma vez que cidades do mesmo porte de Franca, como Araraquara, Uberaba e outras até de menor número de habitantes, já contam com uma unidade federal. “Estou conversando com o Ministro Imbassahy para que seja aberto esse estudo para que Franca receba essa unidade da Polícia Federal”, defendeu o deputado.

Ainda, de acordo com Adérmis Marini, a cidade apresenta demanda para o atendimento dessa solicitação, uma vez que os francanos têm que se deslocar até Ribeirão Preto, posto mais próximo da instituição, para a retirada de Passaportes e outros documentos federais. Isso foi comprovado, em uma recente visita feita por deputado, a unidade de Ribeirão Preto, onde fez um levantamento dos atendimentos prestados pelo posto e constatou que, cerca de 30% dos passaportes e outros documentos federais emitidos são de usuários da região de Franca. “Vou fazer a minha função de deputado federal, de trabalhar e lutar, até o último momento, para que Franca seja reconhecida dentro da sua liderança regional, como uma cidade em pleno desenvolvimento de sua parte comercial, industrial e de serviços, na sua capacidade de receber esse equipamento federal”, defendeu.

Além da audiência com o Ministro Antônio Imbassahy, o deputado Adérmis Marini aproveitou a oportunidade que teve de se encontrar com o presidente da República, Michel Temer, e reforçou a necessidade da instalação de equipamentos federais na cidade.