A saúde e a segurança de todos é prioridade da Uber compartilhando algumas orientações sobre o que você pode fazer para ajudar.
A coisa mais importante a fazer neste momento, se for possível, é ficar em casa. Se você estiver doente a quarentena é obrigatória. Isso ajudará a diminuir o contágio do vírus. Vamos ajudar a manter os motoristas parceiros em segurança e contribuir para que as viagens continuem disponíveis para quem precisar.
Durante o uso da Uber e do Uber Eats, preserve o bem-estar dos motoristas e entregadores parceiros ao seguir as dicas abaixo.
Quando você for viajar:
• Lave suas mãos. Sempre lave as mãos antes e depois de viajar.
• Atenção a tosse e espirros. Cubra a boca e o nariz com o antebraço ou com um lenço descartável quando tossir ou espirrar.
• Mantenha distância. Dê espaço ao seu motorista e sente no banco de trás.
• Abra as janelas. Se possível, abra as janelas para melhorar a ventilação.
Quando fizer pedidos pelo Uber Eats:
• Solicite a entrega sem contato. No app, selecione a opção “Deixar na porta” ou use as instruções de entrega para compartilhar suas preferências.
• Lave suas mãos. Principalmente depois de receber o pedido e antes de comer.
Dê um valor extra ao seu motorista ou entregador
Neste momento delicado, os motoristas e entregadores parceiros estão prestando um serviço fundamental para ajudar a todos. Demonstre sua gratidão e dê um valor extra. O momento atual pede por empatia.
Você pode incluir um valor extra a qualquer viagem da Uber ou entrega pelo Uber Eats realizada nos últimos 30 dias. Basta acessar no app o histórico da sua conta e selecionar para quais viagens e entregas você quer dar um valor extra.
Foto: Divulgação/Ilustrativa