/Madero tem objetivo de levantar R$ 1 milhão para doações em 2017

Madero tem objetivo de levantar R$ 1 milhão para doações em 2017

chef Junior Durski

Segundo o chef Junior Durski, o restaurante Madero tem o objetivo de levantar R$ 1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país. O primeiro evento aconteceu no dia 31 de janeiro, em Curitiba, com o objetivo de arrecadar R$ 100 mil para o Hospital Erasto Gaertner.

O restaurante Madero terá uma intensa agenda social em 2017. Tudo porque o grupo tem o objetivo de arrecadar R$ 1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país. Desde o ano passado, o Madero já adotou essa iniciativa, promovendo eventos beneficentes a cada inauguração de uma nova unidade. “Decidimos organizar nossas ações de responsabilidade social, pois vamos crescer muito e isso nos deixa ainda mais motivados a dividir esse sucesso com a sociedade”, comenta o Chef Junior Durski, Presidente da rede Madero.

Para abrir a agenda, o primeiro evento foi no dia 31 de janeiro, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner: um jantar que arrecadou um pouco de R$ 116 mil, integralmente repassados para viabilizar a pintura externa do hospital. Para o primeiro semestre já temos alguns eventos beneficentes confirmados em cidades dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, DF e Minas Gerais nas novas unidades do Madero Steak House e Container.

A meta do primeiro evento é ousada: 10% do valor estipulado para o ano. Nas demais cidades os números podem variar por conta da capacidade máxima dos restaurantes. “Contamos com o apoio das empresas parceiras do Madero e com a solidariedade da sociedade para atingirmos a meta desta Agenda social. A adesão do primeiro evento foi grande e marcas importantes fecharam as cotas e os ingressos esgotaram nos três primeiros dias de venda”, diz o diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca. São 11 patrocinadores: na cota black Alegra e Heineken; cota green GhFly, Construtora Laguna, Nespresso, Ability Arquitetura e Engenharia; e cota white Paganini, Jump Comunicação Visual, Topo Leilões, Jobel Embalagens e Hemmer.

 
Foto: Gerson Lima