É impressionante como tudo no Universo tem sentido e funciona em perfeita sincronia. Todas as vezes que alguém me procura, numa consulta ou na vida cotidiana, e começa a me relatar o pânico e desespero que sente ou descreve eventos e situações que, aparentemente de uma hora para a outra, a assaltam tempestuosamente, eu brinco dizendo (ou muitas vezes pensando) que ela “só pode estar no seu Ano Pessoal 9”.
Brincadeiras à parte, sempre que faço “o tira-teima”, analisando a numerologia da data de aniversário dessas pessoas, fico surpreendida com o fato delas estarem efetivamente atravessando esse período.Que mistério é esse então que envolve a numerologia, a ponto dela demonstrar tão bem o estado de alma das pessoas?
Sendo as leis da Natureza perfeitas e imutáveis, o preceito que afirma que toda a ação tem uma reação, nos dá a entender que não são os números que transformam e influenciam os indivíduos e lugares e sim exatamente o contrário: são os seres humanos e os ambientes, com sua energia particular e complexa, que atraem determinada combinação numérica para sua vida ou existência, tanto no nome, quanto na data de nascimento/criação.
Então, quando fazemos uma análise numérica completa de um indivíduo, por exemplo, estamos contribuindo ativamente ao criar uma ferramenta de autoconhecimento poderosa, pois oferecemos a esta pessoa uma maneira dela entender melhor quem é, podendo, assim, aproveitar seus potenciais ainda latentes e corrigir ou minimizar suas deficiências.
Quanto ao Ano Pessoal 9, este é um ano que pode ser para uns extremamente assustador e para outros, um ano de grande harmonia e felicidade. Como se trata de um ano que fecha o ciclo numérico de 9 anos, muitas questões mal-resolvidas vêm à tona e é preciso muita calma e bom senso para não se deixar arrastar pela corrente emocional, já que este ano nos faz resgatar nosso lado mais sensível.
É importante, portanto, que percebamos que este é um momento maravilhoso, pois temos a oportunidade de recomeçar, de fazer do próximo ciclo um período cheio de graças. Por isso, não se deixe abater e nem acredite nas tempestades, pois a maneira que enxergamos a realidade, comumente está distorcida pelos nossos medos e imperfeições. A Verdade é bela e Deus é justo. Acredite nisso e saia das sombras do Ano 9, confiando mais em si mesmo, perdoando seus pecados dos anos anteriores e criando um novo trajeto, cheio de novos objetivos.
Aproveite também para mergulhar em si mesmo, enfrentando seus próprios demônios e praticando a reforma íntima. Você não só se sentirá um vencedor, como já estará semeando uma colheita mais frutífera para si mesmo e para as pessoas que convivem com você.Muitas vezes, quando sofremos, acreditamos que só nós somos capazes de sentir essa dor e que todo o resto do mundo parece indiferente aos nossos tormentos.
Mas a verdade é que as pessoas que nos amam sofrem com nossa angústia, com nosso olhar vazio, com nosso medo de caminhar. Vamos descarregar o peso da culpa e nos permitir sentir serenidade e felicidade. Nós merecemos isso, fomos criados para isso.
UM POUCO DE NUMEROLOGIA
Os anos pessoais são conseguidos por meio da somatória do dia e mês de nascimento da pessoa acrescido ao ano atual. Por exemplo: Uma pessoa nascida em 12 de junho está passando pelo seu Ano Pessoal 8 – contado sempre a partir do aniversário – 12+06+2015 = 1+2+6+2+1+5 = 17 = 1+7 = 8.
Vanessa Mazza
Taróloga
Site: vanessamazza.com.br
Blog: www.taroonline.wordpress.com