/Cabaña Restaurante traz o melhor da culinária argentina para o RibeirãoShopping

Cabaña Restaurante traz o melhor da culinária argentina para o RibeirãoShopping

Unidade, que abre as portas no dia 31, conta com decoração rústica e sofisticada, além de um cardápio variado e especializado em carnes e cortes nobres argentinos

Os apaixonados por carnes nobres e de qualidade podem comemorar. O RibeirãoShopping conta agora com uma unidade do Cabaña Restaurante Argentino, que abre as portas no dia 31 de outubro, quarta-feira. Localizado na Alameda Gourmet do empreendimento, o restaurante possui aproximadamente 500 m² e capacidade para 210 pessoas.

Com decoração inspirada na capital portenha, o local oferece um cardápio variado e com as melhores carnes nobres argentinas, como o famoso bife ancho, característico de algumas raças de bois mais comuns na Argentina, como Red Angus, Aberdeen Angus, Hereford e Black Angus. Um dos diferenciais da casa é o modo de preparo da carne, que leva o nome de Parrilla Argentina, na qual grelha a carne sobre brasas de madeira ou carvão, deixando a peça assada de forma uniforme e com sabor único.

Os destaques do cardápio são bife de Chorizo, “Tapa de Cuadril” (picanha), T-Bone, uma grande peça de contrafilé e filé mignon separados por osso, bife de Vacio (fraldinha), Lomo (filé mignon), bife de tira e o mais pedido da casa, o Prime Rib, um corte especial do bife de costela. Além disso, o restaurante oferece diversos acompanhamentos, entre salada verde, farofa da casa, batata ou polenta frita, provoleta, risoto etc.

Há também opções de carne ovina, como o French Rack, um corte nobre de carneiro, e de carne branca, como, Salmão e Saint Peter. Outra dica são os pratos especiais da casa, entre eles, as “Infladitas” (Papas Soufflée), com batatas finamente laminadas em formato oval, fritas e estufadas e a  Provoleta, uma espessa fatia de queijo provolone com tomate e orégano grelhada na Parilla.

As delícias argentinas também continuam na sobremesa, como as “Panqueques de dulce de leche” (panquecas recheadas de doce de leite), o Petit Gâteau, o Churros de Doce de Leite e o Alfajor Argentino. “Desde a rigorosa seleção de carnes, até como a mesa é posta, todos os detalhes no Cabaña são minuciosamente pensados em criar uma atmosfera de requinte, conforto e tranquilidade para o cliente se sentir especial”, realça Sebastião Pereira, diretor de marketing da marca.

A Carne é Argentina, a cerveja é nossa!

O Cabaña RibeirãoShopping traz novidades que complementam o projeto de expansão da marca JOPS. Hoje são oito negócios em Ribeirão Preto: duas unidades Yakin (culinária japonesa), duas unidades Cabaña (culinária argentina), Picanha Fatiada (culinária brasileira com carnes nobres), Na Onda do Peixe (frutos do mar), Espaço de Eventos Indaiá Fiusa (eventos corporativos e festas de casamentos e aniversários) e a Cervejaria JOPS. Esta última, faz parte do que só faz crescer e aprimorar os serviços, apresentando seis tipos de cervejas e três tipos de chopes que agradam desde os que preferem aroma e amargor delicados, até aqueles que preferem o sabor marcante das verdadeiras cervejas alemãs. Todos os chopes e cervejas são feitos do Puro Malte, passando por um processo de elaboração completo, garantindo maior qualidade e sabores, além de equipamentos de alta tecnologia para fabricação e decantação. O reconhecimento da qualidade já é de nível internacional. A cerveja pilsen acaba de ser premiada na Copa Cervezas de América (o evento mais importante do segmento na América Latina) e pode ser experimentada em duas versões: chopp ou engarrafada, 500ml.

A marca JOPS nasceu da união de familiares nos negócios. A cerveja foi contemplada com a marca por servir aos negócios da família. Entretanto, hoje, a cerveja já pode ser encontrada em vários pontos comerciais em Ribeirão Preto, como: Museu da Gula, Armazém Geral, Empório da Feijoada, Cenourão, Hotel Mont Blanc, entre outros.

Para este final de ano e 2019, mais um passo importante no processo de expansão que se encontra em franco desenvolvimento: a abertura de franquias, levando ao conhecimento de outras cidades o que o ribeirão-pretano já sabe: “a marca JOPS é sinônimo de qualidade!”, garante o diretor de marketing, Sebastião Pereira, associado à marca, responsável pela expansão dos negócios.

Outra novidade é o aplicativo JOPS, que estará disponível para Android e iOS a partir do mês de novembro, com promoções exclusivas dos restaurantes associados, além de apresentar informações sobre cada um deles. Aguarde!

 

Fotos: Divulgação