“Casal Kamikaze” faz ensaio com o corpo pintado pelo artista W Veríssimo em Franca

w-verissimo

Jorge Souza e Laura Keller, ou “casal kamikaze” – como ficou conhecido ao participar e vencer o reality “Power Couple Brasil” na Rede Record, foram convidados pelo artista plástico W Veríssimo para um ensaio temático de pintura corporal. O tema foi casamento e o resultado surpreendeu os noivos. As fotos foram feitas no Haras Montenegro, em Franca (SP), pelo fotografo Lelo Teófilo, com make de Thales Ribeiro, saia e assessórios da noiva Luh Cruz com a direção de Sérgio Baia.

“Veríssimo é incrível! Quando olhei no espelho e vi o resultado da renda do vestido pintada no meu corpo custei a acreditar que não era realmente um tecido. Tudo ficou perfeito, real e absolutamente delicado. A ousadia ficou por conta do nosso corpo nú.”, disse Laura Keller.

Jorge Sousa também comentou, “É a segunda vez que temos os corpos pintados pelo Veríssimo e sempre é a mesma sensação de dúvida, se estamos realmente pintados ou vestidos.É surreal o efeito da pintura corporal e o talento desse artista.É quase mágica!”, declarou o noivo Jorge Sousa.

 

Foto: Lelo Teófilo

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*