L’Occitane au Brésil inaugura quiosque no Franca Shopping

imagem_release_1178931

Marca do grupo francês L´Occitane explora flora brasileira para criar produtos de cuidado com o corpo

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, acaba de inaugurar um novo quiosque no Franca Shopping, localizado em frente à Espaçolaser. A rede é conhecida por valorizar a riqueza e a pluralidade da flora brasileira em seus produtos.

A marca oferece em seu portfólio cosméticos para cuidado com o corpo, como perfumes, colônias, sabonetes, esfoliantes, óleos corporais, desodorantes, shampoo e condicionador para os públicos feminino e masculino.

Cada linha é produzida a partir de extratos naturais selecionados de biomas brasileiros: Caatinga, Amazônia, Cerrado, Mata Atlântica, Mata das Araucárias e Pantanal. Além disso, o design das embalagens é produzido por artistas do país, justamente para enaltecer a riqueza natural e cultural do Brasil.

Na nova operação, os clientes poderão encontrar produtos das linhas: Água de Coco, Araucária, Bromélia, Capim-Limão, Cumaru, Mandacaru, Vitória-Régia, entre outros. O quiosque apresenta conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente que faz referência as riquezas naturais e culturais do país.

Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com cerca de 100 pontos de vendas ao redor do Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE, presente em mais de 90 países.

imagem_release_1178930

 
Fotos: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*