Outback lança vinhos de marca própria desenvolvidos na Argentina

Rótulos Red Selection e White Selection são produzidos em Mendoza especialmente para harmonizar com os pratos de sabor marcante do cardápio da steakhouse

 

Em um projeto inovador, o Outback Steakhouse Brasil lança dois vinhos de marca própria em parceria com Bodegas Salentein, vinícola argentina conhecida por seus projetos de vanguarda na produção de vinhos de alta qualidade.

 
As Bodegas Salentein estão situadas no Vale do Uco, região nobre de Mendoza, com condições climáticas e  terras ideais para a produção de vinhos de altíssimo padrão. Os rótulos Outback Red Selection e Outback White Selection foram desenvolvidos especialmente para harmonizar com os sabores marcantes do cardápio do Outback.

imagem_release_434815     imagem_release_434816

“Somos uma steakhouse que, além de servir deliciosos pratos, proporciona momentos e experiências aos clientes. Acreditamos que um vinho com a nossa marca pode elevar a experiência gastronômica dentro dos restaurantes. Será uma escolha segura, de confiança, com nosso selo de qualidade”, destaca Antonio Pontes, vice-presidente de Compras e Logística do Outback Brasil.

Os vinhos Outback foram desenvolvidos com exclusividade para harmonizar com os pratos da culinária farta e sabor marcante da rede. A criação é do enólogo Pepe Galante, que ao lado de seu braço direito na vinícola, Gustavo Bauzá, é responsável por famosos vinhos argentinos criados a quatro mãos. “Fizemos muitos testes, experimentações e degustações até chegarmos às duas seleções ideais para os vinhos Outback. Tudo para alcançar o ideal de qualidade, sabor e corpo”, explica Galante.

O vinho tinto Outback Red Selection (R$ 63) é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, perfeito para acompanhar especialmente carnes e massas. Já o Outback White Selection (R$ 63) é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos. Essa seleção harmoniza perfeitamente com peixes e aves, realçando os seus sabores. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça (R$ 18,50).

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping e funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira das 12h às 15h e das 17h30 a 0h; sábados das 11h30a 0h; domingos e feriados das 11h30 às 22h30. Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.
Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*