Protetor labial! NIVEA traz para o Brasil o Lip Balm Cereja Shine

A COR QUERIDINHA DO MUNDO CHEGA PARA COMPLETAR A LINHA DE LIP BALM NIVEA NO BRASIL – (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é hidratação dos lábios, NIVEA é a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros*. Mas, para ficar perfeito, faltava a cereja! Com uma linha completa de protetores labiais, a empresa traz para o Brasil o Lip Balm Cereja Shine, o item com cor mais vendido no mundo pela marca. Além de oferecer hidratação por 24hrs, o lançamento tem aroma de cereja e oferece uma coloração rosada.

A NIVEA vem investindo em inovações na categoria. No último ano trouxe para o portfólio a versão Amora Shine, que oferece uma cor mais intensa e aroma de amora. Agora, com o lançamento de Cereja, a linha fica mais completa. “Sabemos que as consumidoras de Lip Balm têm mais de um item na sua rotina. Por isso, decidimos trazer a novidade. Queremos que o consumidor encontre uma opção versátil, com hidratação e cor no mesmo produto”, comenta Marcela Faconti, Marketing Grouper Skin Care da NIVEA.

A linha de Lip Balms da NIVEA conta com o tradicional Original Care, MedRepair, Sun Protect, Morango Shine, Melancia Shine, o aliado da maquiagem Amora Shine e, agora, o Cereja Shine. Agora, eles estão repaginados, com hidratação 24h e fórmulas mais sustentáveis, livres de óleos minerais. Todos são super práticos e podem ser levados, guardados e usados em qualquer lugar. Os produtos são dermatologicamente testados e podem ser utilizados diariamente.

O Lip com cor de NIVEA mais vendido no mundo chegou ao Brasil!

Com fórmula exclusiva, enriquecida com pigmentos brilhantes, o novo Lip Balm Cereja Shine hidrata os lábios por 24hrs. Além disso, tem aroma delicioso de cereja e oferece um delicado brilho rosa. Ele desliza facilmente e de maneira uniforme. É livre de óleos minerais e dermatologicamente testado. Preço Sugerido: R$16,90

* pesquisa realizada pela MetrixLab, em maio de 2019, com 240 consumidores de 18 a 64 anos.
 
Sobre a NIVEA Brasil

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*